Zona Oeste

Miliciano é preso enquanto preparava ceia de Natal no Rio

Ele possuía três mandados de prisão em aberto

Ele é apontado como um dos chefes da milícia
Ele é apontado como um dos chefes da milícia |  Foto: Reprodução
 

Agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) prenderam Jhony Alexandre de Souza Silva, mais conhecido como Jhon Jhon, enquanto ele preparava a ceia de Natal de sua família em uma residência em Paciência, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (24). Ele é considerado foragido da Justiça, atua em uma das principais milícias de Campo Grande e já possuía mandados de prisão em aberto em seu nome.

Segundo informações da Polícia Civil, ele trabalha como o braço direito do miliciano Zinho, que comandava a milícia em Campo Grande desde a morte de Ecko, em junho de 2021. Jhon Jhon também era um homem de confiança de um outro miliciano identificado como Latrell. 

Na prisão dele, foram utilizados helicópteros da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Ele possuía três mandados em aberto por crimes como homicídio e associação criminosa. 

Na ação que ocasionou a prisão dele, foram apreendidas celulares, arma e munições. 

< São Gonçalo define calendário escolar de 2023; confira PM usará detector de metais para segurança na virada em Copacabana <